segunda-feira, 18 de março de 2013

VIVA TIRIRICA!



 
Não sou lá muito adepto a assistir o Pânico na TV da Band aos domingos, mas ontem ao zapear me deparei com o inicio da entrevista do excelentíssimo deputado federal Everardo (TIRIRICA), um dos deputados mais votados da história do Brasil, e venho aqui parabenizá-lo pela excelente entrevista, aonde ele explicou o motivo de esta deixando a política, dentre outros motivos a decepção maior pasmem: É o fato de ganhar cerca de R$ 26.000,00 e não fazer nada, ele disse que trabalha de segunda a quinta e é tido como exemplo, como uma exceção. Ele disse: "como posso ser diferente se ganho pra isso!". Aqui hoje eu não consigo aprovar nenhum dos meus projetos, tem colegas que tem seis mandatos e não aprovaram nada, aqui tem muito me ajude a aprovar o meu, que eu ajudo no seu. Tiririca disse ainda que não sabe fazer esse jogo que o povo brasileiro merece mais ajuda do que troca de favores entre políticos. Ao senhor excelentíssimo senhor Deputado Tiririca meus sinceros PARABÉNS por sua sinceridade e cumprir sua promessa de campanha que era dizer o que um deputado federal faz: NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário